Curso de Atualização em

Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente

  • Mais eficiência e melhores resultados

    Os consumidores aumentam a cada dia suas expectativas de qualidade e atendimento ao consumidor, principalmente nos ambientes presenciais. 

    O nível de informação e as diferentes nuances dos consumidores em relação ao seu comportamento de compra podem afetar significativamente o processo de venda no varejo. Além disso, o atual momento da economia brasileira impõe maiores dificuldades para o setor, em especial para os pequenos empresários, que vêm o seu poder de negociação ser minado pelas grandes empresas.  

    É neste contexto que encontra-se a justificativa deste curso, em qualificar o pessoal de contato, vendas e atendimento aos clientes, em especial, no varejo local. 

    O domínio de certas técnicas e o entendimento do marketing e do comportamento do consumidor passa a ser quase que obrigatório na formação dessas pessoas, de forma a diminuir os riscos de um processo de vendas tradicional, baseado em costumes e “achismos.

  • Curso Aplicado e Presencial

    O curso será presencial, a ser realizado nos dias 30/09 e 07/10 de 2017, na Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde - MT.

Realize sua inscrição e garanta já a sua vaga!

Preencha o formulário abaixo e receba todas as informações:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.